O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Valdeci Oliveira, cumpre agenda na região missioneira. Na última quinta-feira (13), em São Luiz Gonzaga, na Câmara de Vereadores, o parlamentar participou de um encontro regional da sigla, que reuniu 77 delegados de diversos municípios.
Durante a atividade, o partido elegeu seu novo coordenador regional. O escolhido foi Darci Colbek, atual vice-prefeito de Dezesseis de Novembro. Segundo Valdeci, o partido está realizando uma série de encontros em todo o estado. Ao todo, o PT possui 27 regionais e, até o dia 23 de novembro, promoverá reuniões em todas elas, com a participação dos delegados definidos nos encontros municipais.
“Tenho feito vários roteiros pelo estado afora, discutindo e debatendo temas importantes do mandato e, ao mesmo tempo, participando de diversas atividades partidárias”, destacou o deputado. Também estiveram presentes no encontro o deputado Jeferson Fernandes e Edegar Pretto, presidente da Conab.
A agenda de Valdeci segue na região. Nesta sexta-feira, ele visita os municípios de São Pedro do Butiá e Cerro Largo, incluindo passagem pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
O grande encontro estadual do PT está marcado para o dia 30 de novembro. “Neste dia, vamos direcionar nossas políticas e estratégias para o próximo ano. O PT estadual também vai apresentar nosso pré-candidato a governador, Edegar Pretto”, ressaltou Valdeci.
Fonte: Rádio Missioneira