Presidente da Coopatrigo recebe mais homenagens de reconhecimento

Compartilhe!

Prestes a deixar o cargo de presidente da Coopatrigo e encerrar o ciclo de 23 anos que esteve participando da Diretoria Executiva, o atual presidente Ivo Batista continua recebendo homenagens de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido que recuperou a Coopatrigo e a transformou em uma das principais cooperativas do Rio Grande do Sul.

Neste semana, Ivo Batista foi chamado pela equipe de colaboradores de Santiago, do Centro Agropecuário e Automotivo e a Unidade de Recebimento de Grãos, onde lhes prestaram uma homenagem entregando uma “Placa de Agradecimento”, mostrando esse reconhecimento, já que foi graças ao empreendedorismo liderado por Ivo Batista que a Coopatrigo expandiu a sua área de ação e passou a atuar também em Santiago, tendo hoje 35 funcionários neste município.

A placa que foi entregue tem o seguinte conteúdo: “Dizer Obrigado, as vezes, não é o suficiente para expressar tamanha gratidão por tudo o que o Sr. tem feito ao longo de todos esses anos por todos nós. Nos deixa um legado de inspiração e empreendedorismo. Com carinho Equipe do Centro Agropecuário e Unidade Santiago Grãos”.

Outra homenagem também recebida recentemente pelo presidente Ivo Batista, foi da Escola Municipal Guiomar Medeiros da Esquina Piratini, Bossoroca. A diretora da Escola, Vera Azolin e a vice-diretoria, Sirlei Azolin estiveram em São Luiz Gonzaga e entregaram um “mimo” à Ivo Batista pelo trabalho desenvolvido na Coopatrigo e também por ter tomado a decisão de destinar à Escolas da região o programa Aprendiz Cooperativo do Campo, que tem proporcionado para jovens residentes no interior e com ligação com propriedades capacitação e incentivo para permanecerem no campo. A Escola Municipal Guiomar Medeiros tem uma turma deste programa em andamento.

Ao comentar estas homenagens, Ivo Batista agradeceu pelo reconhecimento, dizendo-se emocionado e satisfeito de que suas decisões à frente da Coopatrigo sempre foram para o bem da empresa e das comunidade onde a cooperativa atua.

Fonte: Roberto Marques – Assessor de Comunicação Coopatrigo

This slideshow requires JavaScript.