Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Comissão de Saúde, vereadora Ana Barros comenta audiência com o HSLG

A Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga realiza nesta segunda-feira (18) uma audiência pública promovida pela Comissão de Saúde da Casa Legislativa para tratar sobre a conjuntura atual do Hospital Luiz Gonzaga.

Segundo a presidente da Comissão, vereadora Ana Barros (PT), o objetivo é discutir a situação do hospital e as recentes denúncias recebidas nos últimos meses acerca de possíveis negligências em atendimentos.

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã,  a vereadora ressaltou que, nos últimos anos, auxiliou na destinação de diversas emendas parlamentares para o hospital e que, por isso, espera ver resultados.

Ana também citou que a comunidade e todas as forças políticas e sociais precisam se unir em prol da causa. “Tem que haver um projeto de união e que todo mundo pegue junto”. frisou.

Foram convidados para participar da audiência, além dos vereadores e vereadoras da Casa Legislativa, integrantes das comissões de Saúde e Pró-Hospital da Câmara Municipal, o Executivo Municipal, através do prefeito, o interventor do Hospital São Luiz Gonzaga, a secretária de Saúde, os diretores Clínico e Técnico do HSLG, a Promotoria de Justiça, Defensoria Pública e Polícia Civil.

Foto: divulgação/Câmara

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000