logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara não concorda com contratação e cobra o concurso

Compartilhe!

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara não concorda com contratação e cobra o concurso. Em entrevista ao Jornal da Manhã o Vereador Enderson Rocha de Moraes (PDT), falou sobre o projeto de lei do Executivo que solicita novas contratações para os ESFs. Afirmou que recebeu com surpresa este projeto, afinal esperava o que regulamenta a criação dos cargos e o próprio concurso publico na Prefeitura.

Disse que este projeto pelo fato de ter entrado de forma intempestiva ficou na comissão e deverá ser analisado nesta semana e depois será enviado para a apreciação dos pares da Casa. Cobrou do Prefeito Junaro e da Administração Municipal o concurso publico, afinal é isso o que a população esta esperando, pois as contratações emergenciais já foram realizadas no inicio do ano e não novas contratações como o projeto ora enviado pelo Executivo para a Câmara. Também confirmou em sua entrevista ser favorável a reforma política neste País, embora entenda a cultura herdada pelo País e que se reflete no atual cenário político brasileiro.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.