Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Câmara falou sobre manutenção de obras na região

Compartilhe!

O presidente da Câmara de Vereadores e presidente da Associação dos Legislativos das Missões (ALM), José Antônio Caetano Braga (PP), concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã desta sexta-feira. Na oportunidade, ele falou sobre o esforço que está sendo feito em nível regional para que as obras de rodovias locais não parem.

Recentemente ele esteve em Porto Alegre reunido com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, correligionário do vereador são-luizense. Sobre o Secretário, José Antônio mencionou também que, apesar da ótima representação do PP e PMDB em nível local na nossa região, ainda carecemos de representações dos referidos partidos em termos de Estado.

José Antônio disse entender que a situação do governo do Estado é difícil, mas, no momento em que esteve na Capital, junto com o vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Trindade, e com o prefeito de São Nicolau, Benone Dias, foi reiterado que o cenário das estradas locais, como ERS 168, 165 e 561 é de emergência e, por essa razão, deve ser colocada prioridade sobre essas demandas.

Sobre o fato de que a AMM, da qual o prefeito de São Luiz Gonzaga Junaro Figueiredo é presidente, agendou audiência com o secretário Pedro Westphalen para quarta-feira, às 11h, o entrevistado disse que a iniciativa foi muito boa e que a Câmara certamente estará representada na ocasião, caso seja enviado convite.