Presidente da Câmara de Vereadores de São Nicolau comenta última Sessão Ordinária

Compartilhe!

Sete projetos foram aprovados por unanimidade no encontro

A Câmara de Vereadores de São Nicolau realizou na segunda-feira (14) mais um Sessão Ordinária. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, o presidente da Casa Legislativa, vereador João Luiz Paveglio (Progressistas), salientou que sete projetos foram aprovados por unanimidade no encontro.

Entre as pautas discutidas e provadas estão os projetos referentes a contratação de funcionários e visando a alteração da Lei 205, referente ao Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor. O projeto que discute o parcelamento das dívidas previdenciárias, no valor de R$ 664 mil, foi transferido para votação na próxima quinta-feira (17), em Sessão Extraordinária. A medida foi tomada para que os vereadores tenham tempo de ficar a par do tema proposto.

A Câmara Municipal de São Nicolau está repassando, também, recursos para a manutenção da estrada de acesso ao distrito de Santo Izidro. Novos recursos deverão ser repassados para recuperação de outras estradas vicinais em breve.

Por fim, segundo Paveglio, a Casa Legislativa está destinando recursos para efetuar melhorias no sinal de telefonia no distrito de Santo Izidro. A comunidade sofre há anos com a dificuldade de comunicação por aparelhos de celular e a medida irá contemplar essa reivindicação antiga dos moradores.

Rádio Missioneira