Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Câmara de São Luiz Gonzaga protocola ofício contra a Corsan no Ministério Publico

O presidente da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, vereador João Iuri de Oliveira (Cidadania), protocolou nesta quinta-feira (27), um ofício no Ministério Público local, formalizando uma reclamação contra a Corsan, em decorrência das falhas recorrentes na prestação dos serviços de abastecimento de água e saneamento básico no município.

A intenção do ofício é que o Ministério Público, caso entenda ser necessário, tome as medidas cabíveis para que a companhia cumpra adequadamente com suas responsabilidades, garantindo o direito fundamental à água potável e ao saneamento de qualidade para a população.

O protocolo da reclamação segue as discussões e os encaminhamentos de reuniões realizadas pela Câmara Municipal, com destaque para a reunião da Comissão Permanente de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, agendada para o dia 7 de abril, às 8h, que será um espaço para aprofundar o debate sobre as falhas e possíveis soluções para o setor.

Outro evento relevante para o tema será o painel “Marco Nacional do Saneamento e os Investimentos da Aegea/Corsan”, que ocorrerá no dia 9 de abril, às 10h, durante o encontro de vereadores promovido pela Uvergs, na Câmara Municipal. O painel terá a presença de representantes da Aegea/Corsan e será uma oportunidade para discutir os investimentos e os desafios enfrentados pelo sistema de saneamento no município.

Fonte: Câmara Municipal

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000