Presidente da Assembleia Legislativa parabeniza a Rádio Missioneira pelos 40 anos

Compartilhe!

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Ernani Polo (Progressistas) parabenizou a Rádio Missioneira pelos 40 anos de fundação. Ele foi entrevistado no programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (2).

Polo destacou a importância da emissora para a microrregião de São Luiz Gonzaga e frisou que a marca de quatro décadas de atividades ininterruptas comprova o sucesso de audiência e confiança conquistadas pela rádio. “O trabalho da Missioneira é digno de reconhecimento” disse o deputado.

POLÍTICA

Na quarta-feira (3), Ernani Polo estará entregando o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Como líder do parlamento gaúcho, Polo destaca que nem mesmo as limitações impostas pela pandemia impediram a realização das sessões e discussão das comissões, realizadas de forma virtual. “O ano de 2020 foi marcado por ter o maior número de matérias votadas na história do parlamento gaúcho” assinala o progressista.

Na semana passada, Ernani Polo assumiu interinamente o cargo de governador do Estado durante três dias, após afastamento temporário de Eduardo Leite e Ranolfo Vieira Junior. Segundo o deputado, o período curto a frente do Rio Grande do Sul já serviu para observar as dificuldades e avanços enfrentados pelo Estado atualmente.

“As consequências da pandemia serão sentidas durante muito tempo e felizmente observa-se que alguns avanços econômicos em solo gaúcho, como a questão das concessões, estão avançando” avalia Ernani Polo. Ele conclui ressaltando também que durante o trabalho como presidente da Assembleia Legislativa trabalhou para que não somente a questão sanitária fosse contemplada, mas também a econômica, como a retomada na geração de empregos e renda, fundamental para o país não entrar em colapso total.

Rádio Missioneira