logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da AMM reforça necessidade de rótulas nos trevos da região

Compartilhe!

Os frequentes acidentes registrados nos trevos e acessos a municípios e estradas da região, sendo o mais recente o que deixou dois mortos e dois feridos no entroncamento da BR-285 e ERS-168 em São Luiz Gonzaga, estão entre as principais pautas da Associação dos Municípios das Missões (AMM). A afirmação foi feita pelo presidente da AMM e prefeito de Pirapó, Auri Kochhann em entrevista concedida ao programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira 94.9 FM desta terça-feira.

“Trata-se de um assunto que sempre está na pauta de reuniões com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O ideal seria ter rótulas em todos os trevos de acesso, assim como já ocorre em São Luiz para quem vai a Bossoroca. Mas o Daer afirma ser mais eficaz a instalação de redutores de velocidade. O fato é que sempre trabalhamos por essas melhorias e comcerteza seguiremos batalhando por elas”, destacou o prefeito Auri.

O presidente da AMM, que também foi caminhoneiro, destaca que os motoristas precisam ter mais prudência no trânsito. “Mas faltam sinalização e redutores. Intervenções urgentes precisam ocorrer para evitar que novas tragédias ocorram.”

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.