A Associação dos Legislativos das Missões realizará o seu tradicional encontro de vereadores em Porto Alegre entre os dias 4 e 6 de junho. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (19) pelo novo presidente da entidade, vereador roladorense Elizando Vieira Prestes, durante entrevista para a Rádio Missioneira.
Conforme o presidente, o tradicional encontro da ALM busca o desenvolvimento das Missões, com diálogos diretos com o Governo do Estado. Ao final, os vereadores entregam ao governador a Carta das Missões, elencando pautas prioritárias em vários setores.
Elizandro participou nesta sexta-feira da primeira Assembleia Geral Ordinária da nova gestão da AMM. “A gente está seguindo a mesma linha dos presidentes anteriores da entidade, que é estreitar laços com a AMM e somar pelas lutas e pautas da região”, destacou.
O presidente também lembrou que os vereadores de Rolador estarão presentes na marcha em Brasília, buscando investimentos para o município.
Foto: arquivo/redes sociais
Rádio Missioneira