Presidente da AGSL convoca torcida para o jogo de sábado

Nesta sexta-feira, o presidente da AGSL, Pasqual Cadore concedeu entrevista ao Jornal da Manhã. Ele conversou sobre a situação vivida pela equipe na competição, patrocínios, contratações e o jogo de amanhã contra a equipe da ALAF. Ontem foi fechado o apoio da prefeitura municipal de São Luiz Gonzaga, fixado em 40 mil reais para a AGSL, sobre o assunto, o presidente Pascoal se manifestou estando muito feliz sobre ter finalmente finalizado o acordo dando mais segurança para a situação financeira do clube e poder fechar com novos atletas.

A AGSL possui um elenco pequeno de jogadores e com as recentes lesões de Thiguinho, Diógines e Renan vive dificuldade na competição. O presidente salientou a necessidade de contratar atletas para tirar a equipe dessa situação delicada que vive atualmente: “Temos obrigação com o torcedor para não passar todo ano com essa dificuldade de falta de atletas. Estamos procurando atletas não para fazer número, mas que possa ajudar a equipe”.

A AGSL não largou bem na temporada, são dois empates e uma derrota, sendo a derrota sofrida em casa por goleada contra a partida da Assoeva, o presidente salientou que apesar da derrota se mostrou contente com o desempenho da equipe, devido ao quadro reduzido de atletas e o nível do adversário, que disputa a Liga Nacional.

Finalizando, o presidente convocou a torcida dizendo ser essencial o apoio dos torcedores são luizenses para tirar a equipe da má situação e dar a primeira vitória na Série Ouro 2014.