logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador David Terra Vieira

Compartilhe!

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, decretou nesta sexta-feira (27), luto oficial de três dias (27, 28 e 29 de outubro) pelo falecimento do ex-vereador David Terra Vieira, ocorrido na quinta-feira (26), em Porto Alegre. Durante o período de luto oficial, as bandeiras ficarão hasteadas a meio mastro em todos os órgãos públicos. 

David Terra Vieira foi um dos fundadores da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas (ATRAPEN) de São Luiz Gonzaga, em 1997. Na política, foi eleito para cinco mandatos consecutivos como vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sendo presidente da Câmara de Vereadores no ano de 1994. David é irmão do atual vereador José Luiz Terra Veira.    

O prefeito Sidney Brondani lamentou o falecimento de importante liderança, a qual se dedicou incansavelmente em prol da população. “Nossa comunidade perdeu um grande cidadão, com muitos serviços prestados ao nosso município e com um olhar especial para os idosos. Ficaremos com a lembrança do importante legado do ex-vereador David Terra Vieira. Nossos sentimentos aos familiares e rogamos para que Deus conforte seus corações”.    

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.