Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeitura de São Luiz Gonzaga terá horário diferenciado de atendimento ao público

Compartilhe!

Decreto publicado hoje (23), estabelece os horários de expediente nos dias dos jogos do Brasil, na Copa do Mundo  

Conforme decreto nº 6.831/2022, publicado na quarta-feira (23), a sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, secretarias e setores realizarão horários diferenciados de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022.

Na quinta-feira (24) – estreia da Seleção Brasileira na Copa, às 16 horas, jogando contra a Sérvia – o expediente na prefeitura será das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min às 15h30min.  

Na próxima segunda-feira (28) – data do jogo do Brasil contra a Suíça, às 13 horas – o expediente na prefeitura será em turno único, das 7 horas até às 12h30min. No dia 2 de dezembro, sexta-feira – data em que o Brasil enfrentará a seleção de Camarões, às 16 horas – o atendimento será das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min às 15h30min.

O decreto está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/99176-disp.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD