Prefeitura de Rolador e Conterra realizaram reunião sobre o plano de trabalho na ERS 165

Compartilhe!

Na ocasião, o prefeito de Rolador, João Alberto Aquino Gomes, conjuntamente com o secretário de gestão e governo Jean Carloto, explanaram a importância da continuação das obras na totalidade do trecho entre Rolador e São Luiz Gonzaga.

O engenheiro titular da obra, Mauricio, relatou que no trajeto entre as duas cidades ainda faltam propriedades a serem indenizadas, especialmente no trecho que passa pela comunidade da Serrinha do Rosário. Já entre Rolador e Cerro Largo, os dois quilômetros que estão em obras irão entrar em fase de conclusão, como relatou o chefe de obras Anisío.

Também foi destacado que para este mesmo trecho existe o direcionamento de mais R$ 2 milhões para a continuidade das obras. Contudo, a verba ainda não foi liberada para a empresa, podendo sofrer alterações, devido a crise orçamentária deste ano.

Por fim, foi firmado o compromisso mutuo de cooperação entre a empresa e Prefeitura Municipal, a ponto de acelerar ao máximo a continuidade e futura conclusão das obras em seu trecho total.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rolador