Prefeitura conclui licitação de máquinas e anuncia novo veículo, para auxiliar no serviço de iluminação - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
22 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeitura conclui licitação de máquinas e anuncia novo veículo, para auxiliar no serviço de iluminação

Braço hidráulico com uma cesta na extremidade é muito útil para serviços como substituição de lâmpadas de postes. Foto: divulgação AEC Web
22 de abril de 2019 l 10:34
Materia atualizada: 22/04/2019 l 15:22




Compartilhe!

Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani (PP), falou a respeito de diversas demandas com as quais tem trabalhado recentemente. Licitações de máquinas e veículos figuram entre as principais, sendo que uma delas, referente a aquisição de quatro máquinas, está concluída.

Trabalhada pela administração municipal desde o mês de novembro de 2018, a licitação de quatro máquinas (patrola, escavadeira hidráulica, retroescavadeira e rolo compactador) envolveu muitas empresas e, por isso, teve muitas impugnações, mas chegou a um termo e agora resta apenas assinar o contrato e aguardar a entrega, o que deve acontecer em um prazo de 30 dias. Logo que as novas máquinas chegarem, o trabalho começa, com a escavadeira hidráulica sendo testada no Cerro do Barro Preto, na localidade de Santa Inês, onde existe demanda antiga dos moradores.

Caminhão com cesto hidráulico 

Segundo Sidney, nesta semana deve ocorrer encaminhamento de mais licitações. Entre os próximos veículos a serem licitados está um caminhão com cesto hidráulico, muito aguardado pelos servidores que trabalham com a iluminação pública – esse serviço, muitas vezes é prejudicado, por não haver equipamento adequado para realizar a troca de lâmpadas, principalmente em postes de madeira, que não oferecem segurança para se firmar escadas.

O novo veículo será obtido com recursos da Prefeitura, no valor aproximado de R$ 250 mil, e vai trazer mais agilidade e segurança aos servidores.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados