Prefeito Sidney afirma que situação da estrada do Rincão de São Pedro será solucionada

Compartilhe!

No final da manhã desta quinta-feira (14) o prefeito Sidney Brondani, acompanhado do vice-prefeito Piti Werle, do secretário de planejamento Francisco Lourenço e do empresário Valdinei Donato, estiveram na estrada de acesso ao Rincão de São Pedro reunidos com representantes da empresa Carpenedo, responsável pela execução da obra de melhoria da estrada.

Sidney Brondani afirma que inicialmente foi realizada uma análise da situação do problema, embora já tivesse feito uma vistoria presencial na terça-feira (12) quando a chuva tornou a estrada praticamente intransitável em função do acúmulo de barro. Na visita de hoje, o engenheiro da empresa garantiu à Brondani que irá tomar uma providencia para solucionar a situação.

O prefeito informa que foram levantadas algumas possibilidades, mas que a Carpenedo ficou de discutir a melhor alternativa entre as equipes jurídicas e técnicas e que no início da próxima semana irá contatar a prefeitura para informar a medida escolhida para colocar em prática e garantir que a estrada tenha uma trafegabilidade adequada em dias de chuva.

Sidney conclui pedindo a compreensão da comunidade do Rincão de São Pedro. “Peço a população que tenha um pouco de calma, pois dentro de alguns dias teremos uma solução definitiva e se chover, alerto para que todos tenham cuidado ao transitar pelo trecho” ressalta. Sidney Brondani participará nesta sexta-feira (15) do programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, onde trará novas informações sobre o tema.

Rádio Missioneira