O prefeito Piti Werle participou, nesta sexta-feira, 28, da solenidade de formatura do Curso de Patrulhamento de Fronteiras do CRPM Missões, realizada no 14º Batalhão de Polícia Militar de São Luiz Gonzaga.
A cerimônia foi conduzida pelo comandante do 14º BPM, tenente-coronel Eduardo dos Santos Brum, e reuniu os concluintes da capacitação, entre eles policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários federais e militares das Forças Armadas. O curso proporcionou formação intelectual e física voltada à qualificação de profissionais para atuação em áreas de fronteira.
Durante a solenidade, o prefeito cumprimentou os formandos e destacou a importância da constante qualificação das forças de segurança, ressaltando que o aprimoramento técnico dos profissionais contribui diretamente para a promoção de um ambiente mais seguro para as famílias de São Luiz Gonzaga e de toda a região missioneira.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Imprensa e Transparência da Prefeitura de São Luiz Gonzaga