Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito Fernando Machry viaja a Porto Alegre em busca de recursos

Compartilhe!

Na última segunda-feira (25), o prefeito de Roque Gonzales, Fernando Machry, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Aloisio Justen,  esteve na cidade de Porto Alegre para cumprir várias audiências no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa.

Uma delas ocorreu com o deputado federal Covatti Filho, onde foi tratado da liberação do pagamento da emenda parlamentar destinada pelo mesmo para aquisição de uma retroescavadeira. O município já assinou o contrato com empresa vencedora da licitação e está aguardando o pagamento pelo Ministério da Agricultura para solicitar a entrega do equipamento.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a destinação de mais de R$ 200 mil para a Saúde, a qual já foi paga no mês de março. Por fim, foi ainda tratado da possibilidade de destinação de uma máquina para a Secretaria Municipal de Obras, através da emenda da bancada do Progressistas, com indicação do deputado Covatti.

Na Secretaria Estadual de Obras e Habitação, foi tratado do projeto Habitacional “A CASA É SUA”, onde foi entregue os documentos complementares do projeto. O arquiteto responsável da secretaria repassou que todos os documentos estão conforme o solicitado. Agora, de momento, aguarda-se agora a confirmação do convênio pelo Governo Estadual.

Finalizando as audiências, estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura para tratar do projeto de construção de microaçudes e de um novo poço artesiano. A documentação também está em fase final de análise, sendo informado pelo técnico da secretaria que o município deve assinar o convênio em maio deste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.