Prefeito eleito de Garruchos, Roland quer avançar no contato com a comunidade e investir em pontos estratégicos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
19 de novembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeito eleito de Garruchos, Roland quer avançar no contato com a comunidade e investir em pontos estratégicos

Carlos Cardinal (E) e Roland Schatz. Foto: Genaro Caetano/Rádio Missioneira
19 de novembro de 2020 l 11:13
Materia atualizada: 19/11/2020 l 15:51




Compartilhe!

Prefeito eleito em Garruchos, Roland Schatz foi entrevistado no programa Jornal da Manhã desta quinta-feira, 19 de novembro. Com participação remota de seu vice Carlos Cardinal, a entrevista tratou dos detalhes acerca da nova gestão que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021.

Primeiro a falar, Cardinal manifestou sua satisfação com a campanha, que foi feita de forma diferenciada devido à pandemia, mas que tratou de chegar junto da comunidade da melhor maneira possível. Questionado sobre o pleito das obras de asfaltamento da ligação de Garruchos com Santo Antônio das Missões, Cardinal disse que a ideia do secretário de Transportes, Juvir Costella, de fazer o serviço por partes, é uma boa alternativa e que deve ser buscada.

Com a palavra, Roland agradeceu a todos os apoiadores, que acreditaram em sua proposta, que tem o objetivo de se aproximar da comunidade. Com a maioria da Câmara no Legislativo, ele diz que o cenário está muito propício para se fazer um bom trabalho. Sobre projetos, disse que pretende investir no porto da cidade, onde há necessidade de se verificar questões legais, mas a intenção é revitalizar o local de uma forma simples e efetiva, pois se trata do cartão postal da cidade.

Exaltando também a presença de duas mulheres na Câmara de Vereadores, mesmo que de partidos diferentes, Roland considera importante mais este avanço. Citou também a manifestação positiva de diversos setores da sociedade em apoio ao seu governo.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados