O prefeito de Caibaté, Daniel Seffrin Herther, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (22), na BR-285, sobre a ponte do Rio Urubucaru, enquanto se deslocava em direção ao município de Vitória das Missões.
A prefeitura emitiu uma nota oficial sobre o caso.
"O acidente ocorreu em razão de uma manobra imprudente do condutor de um trator, que atravessou a pista de forma repentina. O veículo conduzido pelo prefeito colidiu na traseira do trator e, na sequência, acabou atingindo a lateral de um caminhão que trafegava no sentido oposto", afirmou a prefeitura.
Apesar do impacto, o prefeito não sofreu ferimentos graves, encontra-se bem e tranquilo. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Caibaté e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estiveram no local prestando suporte.
Foto: Prefeitura de Caibaté
Fonte: Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.