Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prefeito de Bossoroca confirma ida à Brasília para cobrar recomposição do ICMS

Compartilhe!

O prefeito de Bossoroca, Juca Dutra, confirmou nesta segunda-feira (24), durante entrevista para o programa Jornal da Manhã, que irá à Brasília cobrar ações do Governo Federal para a recomposição do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) aos municípios gaúchos.

Segundo Juca, os prefeitos gaúchos deverão se reunir com a bancada gaúcha de deputados federais para debater o entrave. “É para ver se nós resolvemos esse impasse e sensibilizamos o governo  a alocar esses recursos aos municípios”, afirmou.

A Marcha a Brasília pela Reconstrução dos Municípios do Rio Grande do Sul ocorrerá nos dias 2 e 3 de julho e é organizada pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e Confederação Nacional de Municípios (CNM).

“Essa luta vai continuar. Nós vamos a Brasília”, garantiu Juca.

 

Foto: arquivo/AMM

Rádio Missioneira