Prefeito começa a receber protocolo de atividades de instituições de ensino - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de agosto de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Prefeito começa a receber protocolo de atividades de instituições de ensino

Foto; divulgação internet
11 de agosto de 2020 l 15:12
Materia atualizada: 12/08/2020 l 08:32




Compartilhe!

Um dia após a confirmação de mais 13 casos de Covid 19 em São Luiz Gonzaga, o prefeito Sidney Brondani atualizou sobre o trabalho no município. Em participação no programa Jornal da Manhã desta terça (11), ele disse que, no momento em que estamos, apesar das sucessivas manutenções de bandeira laranja, não há qualquer razão para baixarmos a guarda, ainda mais com os constantes exemplos de descumprimento do decreto.

Esses motivos levam o Prefeito a acreditar que ainda não é hora para deliberar sobre retorno das aulas na rede pública, tanto é que não há nenhum movimento nesse sentido. Confirmou que a URI enviou protocolo sobre suas atividades, com embasamento em medida do governo estadual, protocolo este que deve ser enviado por todas as instituições de ensino dos municípios. Como o caso é tratado por comitê designado especialmente para essas finalidades, o Prefeito não tem muitos detalhes sobre o conteúdo desse protocolo.

Sobre o trabalho nas escolas da rede pública, as atividades continuam sendo realizadas à distância, com conteúdo sendo enviado às famílias e contato dentro das comunidades escolares. Paralelo a isso seguem os serviços e obras no município. Nesta semana ele deverá visitar os trabalhos no interior.

Na ocasião ele também respondeu algumas dúvidas de ouvintes sobre obras na zona urbana, como na Rua Quintino Bocaiúva, que deve ser retomada neste mês, e na Dinarte Vieira Marques, esta possibilitada por recurso do deputado Marcelo Brum e que deve iniciar em breve. A administração tem investido para cobrir o maior número de comunidades com esses serviços, visando atender os anseios da população.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados