SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Praça de São Nicolau fica devastada após passagem de tempestade

WhatsApp Image 2023-12-29 at 09.25.06 (2)

O cenário na Praça Roque Gonzales de Santa Cruz, em São Nicolau, na manhã desta sexta-feira (29) é de desolação. O forte temporal que atingiu o município no amanhecer provocou a queda de diversas árvores.

O espaço público no Centro da cidade abriga o Sítio Arqueológico de São Nicolau. As ruínas de quase 300 anos não foram danificadas. Já a decoração natalina, instalada pela prefeitura na praça, foi arrastada.

Vários imóveis também tiveram os telhados danificados. Folhas de zinco e telhas foram arremessadas em via pública, tamanha a força do vento. Até o momento, não há relato de feridos.

Equipes da prefeitura atuam na remoção de árvores e de entulhos das ruas. A principal frente se concentra na desobstrução da ERS 561, que chegou a ficar interditada devido à queda de árvores em vários trechos.

Segundo a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em São Luiz Gonzaga, as rajadas de vento na cidade atingiram 94 km/h às 6h10.

 

Fotos: Thiago Silva/Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Rádio Missioneira 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.