Pós-graduação ofertada pela Uergs São Luiz Gonzaga tem excelente procura

Compartilhe!

A Pós-Graduação: Especialização em Educação de Jovens e Adultos, que será oferecido na Unidade em São Luiz Gonzaga, teve o número expressivo de 101 inscritos para 40 vagas, sendo que a classificação preliminar será divulgada no site da uergs (http://www.uergs.edu.br) a partir do dia 21 de março de 2014, sendo possível recurso referente a divulgação da analise de currículos do dia 22 de março a 25 de março de 2013. Essa é mais uma certeza que a Uergs é fundamental para o desenvolvimento da Região.

Conforme Edital as próximas etapas serão a seleção e classificação. O processo de seleção ocorrerá em 02 (duas) etapas. A primeira etapa consistirá da análise do Curriculum Vitae (preferencialmente, no formato Lattes). A segunda etapa consistirá na análise do memorial descritivo fornecido pelo candidato e uma entrevista com o candidato. A cada uma destas etapas será atribuída uma avaliação em escala de 0 (zero) a 10 (dez).

A primeira etapa, de caráter eliminatório, os candidatos serão selecionados pela análise do Curriculum Vitae (preferencialmente, no formato Lattes), sendo classificados os candidatos até o número correspondente a 1,5 vezes o número de vagas. Os candidatos classificados na primeira etapa serão chamados para a segunda etapa do processo de seleção que corresponderá à análise, pela banca examinadora, do memorial descritivo fornecido pelo candidato e uma entrevista.
Para a classificação final será considerado o desempenho dos candidatos na primeira e segunda etapa. A análise do Curriculum Vitae e a análise do memorial descritivo / entrevista serão realizadas pela Comissão de Seleção, formada por professores do Colegiado do Curso. Para aprovação, os candidatos devem obter média final mínima de 7,0 (sete).

As entrevistas dos candidatos aprovados na primeira etapa de seleção serão realizadas no período de 27 de março a 01 de abril 2014. Os horários das entrevistas e a ordem dos candidatos na entrevista seguindo como critério a ordem alfabética dos candidatos serão publicados na página da Uergs, na internet, e na Secretaria da Unidade em São Luiz Gonzaga no dia 26 de março de 2014, a partir das 16h.

O resultado final da seleção, incluindo a lista dos suplentes por ordem de classificação, será divulgado na página da Uergs (http://www.uergs.edu.br) no dia 07 de abril de 2014 e, também, no mural da Secretaria do Curso, na Unidade em São Luiz Gonzaga, a partir das 16 horas.
Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unidade local, ou pelo fone (55) 3352-4370.