Porte ilegal de arma é registrado em São Nicolau e Santo Antônio das Missões

Na madrugada de sábado por volta da 01h40min, na Rua Julio de Castilhos, Bairro Centro da cidade de São Nicolau, durante patrulhamento, a guarnição de serviço foi abordada por o Sr D. B. de M., o qual trazia nas mãos um Revolver Cal. 32, Marca Doberman,capacidade de sete tiros, cabo de madeira, desmuniciado, provavelmente de fabricação Argentina. O comunicante informou a guarnição que interveio em uma briga e acabou tomando a arma do acusado, conhecido por D., no local foi abordado V. S. da S., possível vitima e também envolvido na discussão e o autor Darlan da Silva Moreira. Todos foram revistados e conduzidos a Brigada Militar. A ocorrência foi apresentada à Equipe Volante da Polícia Civil.

Santo Antônio das Missões:

A Brigada Militar foi acionada na madrugada deste sabado, dia 05, por volta da 01h30min, em uma localidade próxima ao Rincão Santo Inácio, interior de Santo Antônio das Missões, em atendimento a ocorrência, encontraram a VÍTIMA, quel estava na casa de seu cunhado ,ela indicou o local de sua residência e relatou que seu marido havia lhe agredido e efetuado dois disparos de arma de fogo contra seu cunhado que havia intervido na briga.
A guarnição de serviço, foi até a casa do casal, onde estava o acusado, e o avistaram com um Revólver marca Rossi, Calibre .38, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado, tentando esconde-lo dentro de um forno microondas. A arma foi localizada e apreendida. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido ao hospital posterior à Delegacia de Polícia onde foi feito o registro.