Devido ao temporal que atingiu as Missões na última madrugada, várias localidades ficaram sem energia elétrica. É o caso de São Nicolau e de Pirapó. Ambas as cidades não registraram destelhamentos.
Na tarde deste quinta-feira (21), pontos dos dois municípios seguiam incomunicáveis. O sinal de algumas operadoras de telefonia também permanece indisponível.
A falta de energia elétrica também causou a interrupção no abastecimento de água em São Nicolau. Equipes da Corsan acompanham o serviço da concessionária de energia que atende o município para acionar os motores de bombeamento assim que o sistema for restabelecido.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.