logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ponto Certo está entre as 20 empresas com maior retorno de ICMS ao município

Compartilhe!

Em 25 anos de atuação, o supermercado Ponto Certo está entre as 20 empresas com maior retorno de ICMS ao município de São Luiz Gonzaga. A trajetória do estabelecimento comercial se iniciou em 1997, em um prédio alugado, com a atuação de dois funcionários, em uma pequena peça localizada na rua Treze de Maio. Agora, em 2022, o empreendimento conta com 75 funcionários.

Após a aquisição do novo prédio, na Rua Júlio de Castilhos, a compra de um terreno ao lado para estacionamento, de acordo com o proprietário Ademir Matos de Melo, alavancou as vendas.  Nessa caminhada, ele lembra também da questão da fidelização dos clientes, com agilidade nas entregas das compras tanto na cidade quanto no interior.

“A gente segue com o nosso atendimento especial, que já é uma marca característica do Ponto Certo, a simpatia dos nossos colaboradores, que são treinados para atender o público. Nós trabalhamos muito forte na área de padaria e confeitaria, onde temos entre 25 e 30 pessoas trabalhando na produção dos produtos que vendemos aqui no supermercado. Estamos fortes também na área de açougue e de fruteira, hortifrutigranjeiros”, comenta o proprietário.

Ao acreditar na evolução constante, alternativas são buscadas para manter a atualização necessária. Um exemplo disso são as melhorias na infraestrutura, como o estacionamento coberto, com vagas para 60 veículos,  e a troca de equipamentos.

“Nós temos que trabalhar e fazer nossa parte. Se fizermos a nossa parte bem feita, nós vamos conseguir gerar mais imposto, como geramos agora para a prefeitura, e vamos dar mais empregos. Não demitir, que já é muito importante. Se nós conseguirmos admitir, aumentar o nosso quadro de funcionários vai ser melhor. O supermercado Ponto Certo tem faturamento mensal que vem aumentando mês a mês”, comenta Ademir Matos de Melo, ao mencionar que as perspectivas para o final do ano são otimistas, com aumento de cerca de 50% nas comercializações, com mais pessoas  trabalhando e um aumento na arrecadação de impostos.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.