logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia investigará morte de trabalhadores em depósito de grãos em Mato Queimado

Compartilhe!

A Polícia Civil investigará o caso da morte de dois trabalhadores que morreram após cair em um depósito de grãos em Mato Queimado na última segunda-feira (16). Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Segundo a Polícia Civil, Inácio Fabiano Lopes Leal, de 33 anos, e seu enteado Marco Andrei Lopes, de 19 anos, eram funcionários da empresa de armazenagem de grãos Uggeri S/A e estavam fazendo o esvaziamento do armazém no momento em que caíram e acabaram sendo soterrados. Os dois moravam em Caibaté.

O Grupo Uggeri lamentou as mortes dos dois funcionários. “Às famílias enlutadas, nosso profundo sentimento de pesar. Nos unimos em solidariedade e apoio nesse momento de imensa tristeza”, diz a manifestação da empresa.

Equipes dos bombeiros de São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo trabalharam durante 10 horas na localização das duas vítimas. Foi necessário fazer uma ruptura em uma parede para que os corpos pudessem ser resgatados.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações do G1

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.