Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio ocorrido em Porto Xavier

Compartilhe!

Crime ocorreu no último dia 22, durante uma festa noturna. Duas vítimas foram atingidas por golpes de faca em via pública

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, com a coordenação do delegado  Anderson Pettenon, prendeu preventivamente um homem de 31 anos na tarde desta sexta-feira ( 29) em razão de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 22, durante um evento noturno na área central de Porto Xavier.

Segundo apurado durante as investigações, a vítima, um homem de 23 anos, foi atingido por golpes de faca na região do abdômen e braço. Após, procurou socorro no hospital local, sendo, contudo, transferida para o Hospital Santo Ângelo em razão da gravidade dos ferimentos sofridos.

Uma segunda vítima foi atingida por golpes de faca na cabeça. Ambos passam bem e não correm risco de morte. O fato se deu em meio a um evento noturno. Diante da gravidade dos fatos e das provas reunidas, houve a representação pela prisão preventiva do investigado por parte da Polícia Civil, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.

O homem capturado apresenta antecedentes policiais por roubo de transporte de valores, furto qualificado, receptação e ameaça. Também foi executado mandado de busca e apreensão com objetivo de apreender a faca usada pelo investigado.

A ação contou com apoio de agentes das delegacias de Dezesseis de Novembro e Garruchos. O homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça. O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário no prazo legal, sendo aguardadas perícias para a conclusão das investigações.

Fonte: Comunicação Social da 27ª DPRI

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.