logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Polícia busca por criminosos que aplicavam métodos de tortura em São Borja

Compartilhe!

Um dos objetivos da Operação Toxicus, deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) em São Borja, é o cumprimento de sete prisões preventivas e sete mandados de busca relacionados a um crime de tortura.

As investigações coordenadas pela delegada Elisandra Batista tiveram início há aproximadamente um mês, quando foi recebida a notícia de que um indivíduo havia sido torturado por integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas no Bairro Paraboi.

A tortura teria sido motivada pelo fato da vítima estar supostamente envolvida em crimes de furto e receptação, fato que poderia atrair a presença da polícia para região conflagrada pelo tráfico, frustrando objetivos comerciais dos tráfico de drogas.

A vítima foi torturada em duas ocasiões, sendo que em uma delas teve um dos dedos da mão quebrados a marretadas, além de apresentar diversas lesões decorrentes da tortura sofrida.

Uma investigação apontou que os envolvidos neste ato teriam ligação com a morte de Robert Silveira Pinto, de 18 anos, executado a tiros em via pública no Centro da cidade na semana passada.

Foto: Polícia Civil 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.