Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Poder Legislativo de Pirapó repassa R$ 20 mil ao Hospital São Luiz Gonzaga

O Poder Legislativo de Pirapó destinou nesta terça-feira (30) R$ 20 mil ao Hospital São Luiz Gonzaga. O recurso foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (29), presidida por Juvêncio Soares dos Santos (MDB) e sob o secretariado de Maria Clara dos Santos Machado (MDB).

O repasse foi oficializado pelo vereador Juvêncio em visita nesta terça-feira ao hospital. Pirapó é um dos municípios da microrregião integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde que tem como instituição de referência no atendimento médico o Hospital São Luiz Gonzaga.

O recurso deverá auxiliar a casa de saúde a enfrentar a pandemia, que ocasionou a lotação da Ala Covid e fez com que os gastos com insumos básicos no tratamento dos pacientes com a doença alcançassem números exorbitantes.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000