Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pela Taça Farroupilha, AGSL perde o clássico regional para o Cerro Largo

Compartilhe!

Após 15 anos, o clássico missioneiro entre AGSL e Cerro Largo Futsal voltou a ocorrer. Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha, a equipe são-luizense viajou neste sábado (2) até a cidade vizinha, onde amargou mais uma derrota, desta vez por 4 a 1.

A AGSL começou bem, saindo na frente em uma bela jogada ensaiada. Após um lançamento do goleiro Beccon, Dió conseguiu desviar do arqueiro adversário e marcar o primeiro.

Mas o Cerro Largo logo reagiu. Puia empatou em jogada ensaiada de falta e Tauan de cabeça virou: 2 a 1. No segundo tempo, os donos da casa ampliaram em duas oportunidades, fechando em 4 a 1.

Na estreia da competição, o time de São Luiz Gonzaga já havia perdido por 2 a 1 para a AEU de Uruguaiana. No próximo sábado (9), a AGSL recebe no Ginásio da URI a equipe da SER Itaqui, em busca da recuperação.

A AGSL está no grupo A, junto com Cerro Largo, AEU e SER Itaqui. No grupo B, estão o Giruá, SR Futsal (Santa Rosa), Horizontina e AEF (Entre-Ijuís).

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.