logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

PDT intervém e prefeitura anula posse de novo secretário da Agricultura

Compartilhe!

Durou menos de um dia a permanência do novo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de São Luiz Gonzaga, Floriano Paz Júnior, na função. Depois de ter nomeado o novo comandante da pasta no final da manhã desta segunda-feira, a Administração Municipal divulgou nova portaria anulando os efeitos da posse.

Em um sucinto comunicado à imprensa feito por e-mail, a prefeitura confirmou a anulação da nomeação e informou que o novo secretário será anunciado ainda nesta semana. Contatada pela reportagem da Rádio Missioneira, a assessoria da prefeitura afirmou que mais esclarecimentos seriam dados pelo diretório municipal do PDT. Segundo o presidente do partido em São Luiz Gonzaga, Emerson Mattos, a nomeação do substituto do agora ex-secretário Atanásio Santigo pegou a todos de surpresa. “Pelo acordo da coligação, é o PDT que faz a indicação para a Agricultura, só que não fomos consultados. Nada contra o Floriano Paz Júnior que segue sendo um dos nomes colocados para a função, mas quem decide é o PDT, por isso intervimos junto ao Executivo Municipal”, afirmou Mattos.

Segundo o presidente do PDT são-luizense, uma reunião do diretório do partido marcada para às 19h de hoje, segunda-feira, tratará do assunto e deve indicar quem será o novo secretário de Agricultura do Município.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA E PREFEITURA DE SÃO LUIZ GONZAGA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.