logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

PDT deve indicar novo secretário da Agricultura na sexta-feira

Compartilhe!

O diretório municipal do PDT de São Luiz Gonzaga realiza na próxima sexta-feira, dia 12, às 19h, na sua sede, uma reunião para definir o nome do partido a ser indicado ao cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A mudança se dá pela saída do agora ex-secretário Atanásio Santiago, que deixou o cargo para concorrer a vereador nas eleições de outubro.

O presidente do PDT são-luizense, Emerson Mattos, participou nesta terça-feira do programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9. Segundo ele, uma falha de comunicação foi o motivo da nomeação antecipada de Floriano Paz Júnior como novo secretário, que foi anunciada e logo depois revogada ontem, segunda-feira. “Temos três nomes colocados como alternativas, o do Júnior Paz entre eles, e um acordo de que a definição ocorreria em reunião do diretório. Talvez eu não tenha deixado isso claro, faço aqui um mea culpa, e ocorreu essa falha de comunicação, que já foi superada e seguimos firmes no apoio à Administração Municipal.”

Emerson Mattos explicou que o encontro deveria ter ocorrido no último sábado, mas foi adiado devido a compromissos dele como assessor na região do deputado federal Pompeo de Mattos no final de semana. “Daí remarcamos para ontem (segunda-feira) à noite. Mais o que importa é que temos três bons nomes para uma secretaria tão importante como é da Agricultura e Meio Ambiente e o PDT seguirá dando sua contribuição em busca do desenvolvimento para São Luiz Gonzaga.”

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.