logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pavimentação do acesso ao Rincão de São Pedro deve iniciar nos próximos meses

Compartilhe!

Um sonho antigo da comunidade  —  a pavimentação do acesso ao Rincão de São Pedro, no interior de São Luiz Gonzaga  — deverá se tornar realidade nos próximos meses. A expectativa é do empresário Valdinei Donato. As instalações da empresa Cambaí estão situadas no distrito.

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta quarta-feira (24), Valdinei lembrou que há cerca de 10 anos vem lutando, junto com a comunidade, para que a pavimentação saísse do papel.  No início do mês, o empresário, juntamente com uma comitiva da comunidade, entregou o projeto executivo da obra para a prefeitura.

No valor de R$ 199.200,00, o projeto executivo foi custeado pela Cambaí e desenvolvido pelo Instituto Ruas. A obra será executada com concreto usinado, desde a BR 285 até a sede do distrito do Rincão de São Pedro.

A Cambaí está localizada há sete quilômetros da sede da comunidade. A expectativa de Valdinei é de que, nos próximos anos, este trecho também seja beneficiado com pavimentação.

“É um investimento importante da prefeitura. Acredito que dentro de 60 a 90 dias a obra deve iniciar”, considera o empresário.

 

Foto: arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.