logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pavimentação de Afonso Rodrigues é entregue para a comunidade

Compartilhe!

O Clube 1º de Maio da comunidade de Afonso Rodrigues, no interior de São Luiz Gonzaga, sediou no começo da noite de quinta-feira (4) uma recepção de lideranças para celebrar a obra de pavimentação da estrada de acesso que liga a localidade à ERS 168. A atividade reuniu moradores e representantes da Administração Municipal.

A estrada recebeu cerca de 1,5 quilômetro de pavimento em pedra regular, resolvendo o problema do barro e da poeira que há décadas afligia a comunidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 900 mil, dos quais R$ 250 mil vieram de emenda do senador Luís Carlos Heinze e o restante pago com recursos próprios da prefeitura.

O ato contou com as presenças do prefeito Sidney Brondani, do vice-prefeito Piti Werle, do secretário municipal de Obras Marcus Vinícius do Prado e dos vereadores Rose Grings e Paulo Fraga, representando a Câmara Municipal.

Segundo o prefeito, a obra marca mais uma meta do plano de governo cumprida pela Administração Municipal.

“Um prefeito não faz nada sozinho. Tive muito apoio e contei com a competência do meu vice, dos secretários e dos vereadores, que me auxiliaram em muito em já te entregue duas pavimentações, São Lourenço e Afonso Rodrigues, e a possibilitar em breve o início do asfaltamento do acesso a Rincão de São Pedro. Depois de dois anos de pandemia, seguido de outros dois anos de seca severa, e agora a enchente que impactou o Estado e essa catástrofe que deixou destruição a nossa cidade no último dia 15, é uma alegria poder entregar uma obra tão esperada pela comunidade de onde são minhas origens, que é a minha casa”, afirmou  Brondani.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.