O são-luizense Paulo Cézar Vieira Pires, assume hoje o cargo de presidente da Fecoagro - Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado. Ele assume o lugar de Rui Polidoro, que esteve à frente da entidade por 16 anos. Polidoro continua na cooperativa, no cargo de vice-presidente.
Paulinho, como é conhecido, tem vasta experiência na área do cooperativismo e agricultura. É engenheiro agrônomo e produto rural. Ele foi presidente da Coopatrigo por 12 anos e também foi conselheiro da Cooperativa Central Gaúcha de Leite (CCGL). A eleição de Paulo na Fecoagro se deu por aclamação.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.