Paulo Peixoto diz que todos saem ganhando com indicação de Terra para ministro e Perondi com vaga no congresso - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
7 de dezembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Paulo Peixoto diz que todos saem ganhando com indicação de Terra para ministro e Perondi com vaga no congresso

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira
7 de dezembro de 2018 l 16:05
Materia atualizada: 07/12/2018 l 16:05

Presidente falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Missoneira





Compartilhe!

A AMM segue o mês de dezembro com bastante trabalho. A pauta da ponte internacional em Porto Xavier permanece, com tratativas internacionais em andamento. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, o presidente Paulo Peixoto falou sobre os trabalhos.

A reivindicação por investimentos na região é uma das principais ações da entidade. Conforme Paulo, a AMM fez parte da articulação para o recurso de R$ 3 milhões destinado a São Miguel das Missões.

Sobre o novo governador, Peixoto afirmou que torce que faça o melhor trabalho pelo estado. A entidade está à espera do anúncio do secretário de transportes, para conversar sobre reparos nas estradas da região. A ERS 168, por exemplo, foi motivo de cobrança da AMM. Segundo o presidente, o titular da pasta garantiu que as máquinas estariam no trecho há um mês, o que ainda não aconteceu.

Em relação à indicação de nomes do seu partido para o governo federal, Paulo elogiou a escolha de Osmar Terra para ser ministro. Segundo Peixoto, todos sairão ganhando.  Ele também fez elogios à Darcísio Perondi, que ficará com a vaga de deputado, após não ter sido reeleito. O prefeito o definiu como um grande líder e batalhador pela área da saúde. Perondi deverá participar da reunião da AMM na semana que vem em Rolador.

Fonte: Rádio Missioneira

 

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados