Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Páscoa Recheada”, promovida pelo 14º BPM, foi um sucesso

Compartilhe!

Na tarde do último sábado, 9, foi realizado na AABB de São Luiz Gonzaga o evento “Páscoa Recheada”, que teve como objetivo atingir crianças em idade escolar da rede municipal de ensino, previamente selecionadas, por serem de famílias em situação de vulnerabilidade social.

No local, foram instalados diversos atrativos, tais como 10 brinquedos infláveis, demonstração de viaturas do Corpo de Bombeiros, demonstração de viaturas e equipamentos da Força Tática da Brigada Militar, orientação odontológica com a distribuição de 500 escovas dentais, artistas vestidos de personagens de desenhos animados, pintura de rosto e o ponto alto, foi a apresentação artística da Banda de Música da Escola Tiradentes de Santo Ângelo.

Para os participantes, foram distribuídos picolés, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, água e para cada criança um ovo de Páscoa, que foram entregues pelo DARE do Proerd, pelo Coelho da Páscoa e pelo personagem Quentuxito dos Bombeiros Militares.

O evento foi organizado pela equipe Amigos do Nosso Rio Grande, pelo efetivo do 14º BPM e apoiado pelo efetivo do Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, Sesc, AABB, Sementes Cambaí, Corsan, Messa Sonorizações, Grupo Atoleiro, Escola Tiradentes, Agrofel, Projeto Cidade Limpa, Natália Portela, Hora da Festa e Vero. O evento contou com a participação  de aproximadamente 1.200 pessoas.

Estiveram presentes no evento, o comandante do 14º BPM, major Brum e o comandante do CRPO-Missões, tenente-coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, que em nome da Brigada Militar, externou publicamente seus agradecimentos a todos os voluntários, sejam militares ou civis que auxiliaram na realização do evento. Agradecimento especial ao 3º Sgt Portela e ao colaborador Rafael Musckopf.

This slideshow requires JavaScript.

Fonte: Comunicação Social do 14º BPM

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.