Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Papo de Responsa”: ações deste ano, na região, têm início em Mato Queimado

Atividade do programa “Papo de Responsa” foi desenvolvida na manhã dessa terça-feira (18), em Mato Queimado. O encontro com alunos da escola Santo Estanislau marcou o início das ações na região de abrangência da 27ª região policial, com sede em São Luiz Gonzaga, neste ano.

O papo contou com a participação de alunos do ensino médio, sendo abordados, pelos policiais, temas presentes no dia a dia dos alunos, tais como bullying, prevenção ao uso de drogas, respeito às diferenças e reflexão sobre as próprias escolhas. Os multiplicadores do encontro foram o delegado Gerson de Assis e o escrivão Alexandre Matje

Sobre o Papo de Responsa

O programa  é desenvolvido na Polícia Civil gaúcha desde outubro de 2016, com atuação junto às escolas de ensino fundamental e médio, sejam elas públicas ou privadas, na promoção de um “papo” – um diálogo descontraído sobre prevenção à violência e o papel do policial na sociedade, tendo como público-alvo a interlocução com crianças, adolescentes e jovens.

Informações: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000