As obras de adequação do trevo de acesso ao município de Caibaté, na BR-285, entraram em sua fase final com destaque para a etapa de paisagismo. A execução das melhorias é coordenada pela LCM Construções, que já iniciou o plantio de grama e organização dos espaços verdes.
A etapa de paisagismo inclui a implantação de leivas e cuidados contínuos para garantir o desenvolvimento da vegetação. Durante a tarde do último sábado (28), servidores da Secretaria Municipal de Obras de Caibaté deram sequência às atividades, realizando a irrigação das áreas recém-plantadas.
O projeto, aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em 2022, entra agora em sua reta final após o início das obras de ampliação no ano passado.
O trevo é considerado um ponto estratégico, pois além de dar acesso à cidade, também conduz visitantes ao Santuário do Caaró, importante destino religioso da região.
Foto: Prefeitura de Caibaté
Fonte: Rádio Missoneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.