Uma ação da Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (2), resultou na prisão de pai e filho investigados por tráfico de drogas em Santo Antônio das Missões. A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia do município, com apoio de equipes da Operação Brasil Contra o Crime Organizado.
As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, no âmbito de uma investigação conduzida pela Polícia Civil. Os suspeitos têm 52 e 20 anos de idade e, segundo as investigações, estariam envolvidos com a comercialização de entorpecentes na região.
Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam porções de cocaína e maconha, dinheiro em espécie e uma balança de precisão, equipamento comumente utilizado para o fracionamento de drogas destinadas à venda.
Conforme a Polícia Civil, o material apreendido renderia aproximadamente 186 porções de cocaína e 465 porções de maconha após o fracionamento. A estimativa é de que a comercialização dos entorpecentes pudesse alcançar cerca de R$ 18,6 mil.
Após serem presos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil