Operação Hórus realiza prisão em São Nicolau e buscas por receptação em São Paulo das Missões

Compartilhe!

Por volta das 18h desta terça-feira (23), durante fiscalização da operação Hórus no Porto do Meio, no distrito de Santo Isidro, interior de São Nicolau, foi abordado um indivíduo e ao consultar no sistema, constatou-se existir em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Federal de Santa Maria. Diante do fato, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para laudo médico e posterior a Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Também na terça-feira (23), a operação Hórus, desta vez no município de São Paulo das Missões, após recebimento de informações de que na segunda-feira (22) haviam sido deixadas diversas caixas de cigarro em uma residência na área urbana, passou a monitorar o local. Após a observação da venda de produtos para um popular que adentrou na residência, confirmou-se a suspeita.

Diante dos fatos, foi averiguado o local, sendo apresentado algumas carteiras de cigarro para venda, mas em outro cômodo, foram localizados diversos volumes de diversas marcas, como Egipt (190 pacotes), Vila Rica (9 pacotes), Classic (100 pacotes), Gift (51 pacotes), Classic Box (200 pacotes), Xlint (49 pacotes) e Dowtown (48 pacotes). O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, sendo lavrado o devido flagrante pelo delegado responsável.

Fonte: Imprensa – BM