logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Força-tarefa busca reconstruir a Coopatrigo

Compartilhe!

A reconstrução das instalações da Coopatrigo, devastadas no temporal do último fim de semana, em São Luiz Gonzaga, estão sendo realizadas 24 horas por dia. Segundo informações repassadas pela cooperativa, durante o informativo desta quarta-feira (19), as ações de reconstrução estão sendo realizadas em várias frentes de trabalho no Bairro Mário.

O objetivo é retomar as atividades o mais breve possível.  Além da Sede Administrativa, que teve o telhado arrancado, a Coopatrigo teve prejuízos em um supermercado, no Centro Agropecuário, na Unidade de Beneficiamento de Sementes e em vários armazéns de grãos e secadores.

A força-tarefa já obteve um resultado significativo. O trecho da Avenida Senador Pinheiro Machado, que passa pelas instalações afetadas, teve o trânsito liberado nesta quarta-feira.

A Coopatrigo também está debruçada para retirar toneladas de grãos que estão dentro de armazéns afetados. O trabalho é árduo e demandará intensa dedicação. A cooperativa segue com problema de comunicação com as demais unidades e o supermercado no Bairro Mário permanece fechado.

Fotos: Daniel Campos/Rádio Missioneira 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.