Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Operação contra crimes rurais terá início em julho nas Missões

Compartilhe!

Com o objetivo de oferecer maior segurança na área rural da região, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões (CRPO Missões), anunciou para o dia 1º de julho o início da Operação Hórus/Agro. A informação foi confirmada pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de São Luiz Gonzaga, major Eduardo Brum, durante entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (8).

Segundo o major, a operação visa incrementar as ações já desenvolvidas pela Hórus na região, desta vez, sob coordenação da Agência Central de Inteligência da Brigada Militar e da Secretaria Extraordinária de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“O objetivo é oferecer mais segurança no campo. Precisamos urgentemente dar uma atenção especial ao interior”, destacou o comandante. Segundo ele, a Operação Hórus/Agro será voltada para os crimes rurais, como abigeato, furto qualificado em residência rural, furto de defensivos agrícolas e roubos em propriedades rurais.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.