logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Oito jovens disputam o título de rainha da Festa do Arroz Carreteiro

Compartilhe!

Final do concurso será no dia 4 de maio, às 18 horas, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima

Com a organização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC), o concurso de escolha da soberana da festividade conta com a participação de oito candidatadas: Ariele Antunes, Ingrid Eduarda de Morais, Ingridy Oliveira Cé, Laísa Pimentel Lima, Maély Garcia Dalavia, Marina Brum Bocacio, Náthaly Contreiro de Souza e Thaís Rodrigues dos Santos.    

A preparação das candidatas iniciou no último sábado (6). Até o fim do mês de abril, as concorrentes participarão de diversas oficinas preparatórias, com aulas de passarela; dicção, oratória e postura; história de São Luiz Gonzaga e das Missões; história da Festa do Arroz Carreteiro; automaquiagem; oficina de preparo do arroz carreteiro e aula de desinibição. As oficinas são coordenadas pela equipe da SEMTC, com o apoio do missólogo Márcio Greff.

A final do concurso de escolha da soberana ocorrerá no dia 4 de maio, sábado, no Centro de Artes Lucas Franco de Lima, a partir das 18 horas. Os jurados irão avaliar as candidatas por meio de entrevista (40 pontos), prova teórico-objetiva (30 pontos) e prova de passarela (30 pontos).  

Além da faixa e coroa, a rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” receberá um prêmio em dinheiro (no valor de R$ 400,00); um book fotográfico, realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo; e outros brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.  

 

Fotos: Divulgação/SEMTC

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.