Ocorrências atendidas pelo 14º BPM - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
14 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Ocorrências atendidas pelo 14º BPM

14 de setembro de 2020 l 08:59
Materia atualizada: 14/09/2020 l 08:59




Compartilhe!

Total de atendimentos no fim de semana em São Luiz Gonzaga:

Pessoas abordadas: 96

Veículos abordados: 47

Autos de infrações de trânsito: 36

Veículos recolhidos: 4

Ocorrências em destaque na região:

Cumprimento de mandado – Pirapó

Na noite de sexta-feira(11), durante a 3ª Fase da Operação Hórus, foi abordado um indivíduo,onde em consulta ao sistema informatizado, foi verificada a existência de Mandado de Prisão Civil, expedido pela Comarca de Cerro Largo. Foi dada voz de prisão e encaminhado a laudo médico no Hospital Santo Antônio/Roque Gonzales, posterior entregue na Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Furto e recuperação de veículo – Roque Gonzales

Na tarde de sexta-feira(11), foi registrada a ocorrência de furto de veículo, Conforme o proprietário, este havia estacionado às margens da RS 392, e ao retornar não encontrou mais o veículo. Posterior, foram realizadas diligências, e por volta das 19h30min, próximo à entrada da localidade de Assunção do Ijuí, o veículo foi encontrado abandonado. O veículo foi recolhido ao guincho e registrado a sua localização.

Permitir pessoa não habilitada na condução de veículo automotor – São Luiz Gonzaga

Na madrugada de sábado(12), durante policiamento ostensivo foi abordado o veículo VW Parati. Conforme o sistema de consultas integradas da Brigada Militar, constatou-se que o condutor não possui CNH ou PPD. A proprietária não compareceu no local, o condutor não gerava perigo de dano. O veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado.

Descumprimento de medida protetiva – Lei Maria da Penha – Roque Gonzales

Na manhã de sábado(12), a guarnição da Força Tática do 14ºBPM, apoiou o Oficial de Justiça no afastamento do lar do suspeito. Sendo que na parte da tarde, foi solicitado pela vítima, de que o acusado havia retornado ao lar, descumprindo a ordem judicial. Foi dada voz de prisão ao suspeito,sendo  conduzido ao hospital de Roque Gonzales para laudo médico, e posterior à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

Maus tratos aos animais – Rinha de galo – Roque Gonzales

Na noite de sábado(12), o efetivo da Operação Hórus com apoio da guarnição de serviço de Roque Gonzales, realizaram a fiscalização de um estabelecimento suspeito de efetuar “Rinha de Galo”, localizado em área rural do município. No local, foram constatados 22 participantes, os quais foram presos e autuados pela prática de maus tratos prevista e tipificada como crime ambiental pelo art. 32 da Lei nº 9.605/98. Juntamente foram apreendidos 25 galináceos da espécie Mura, 6 galinheiros gaiolas de madeira e uma arena dupla de ferro e sacos de ráfia “polipropileno” utilizada para os combates. O proprietário do imóvel e responsável pela apresentação dos combates foi identificado. Acionada a Polícia Ambiental, que compareceu no local.

Tráfico de entorpecente – Bossoroca

Na noite de sábado(12), em policiamento ostensivo, a guarnição de serviço de Bossoroca, visualizou três indivíduos. Realizada a busca pessoal e identificação, foi encontrado um invólucro de plástico com substâncias semelhantes à cocaína e maconha. O material foi apreendido e dada voz de prisão ao suspeito. As três partes foram encaminhadas a laudo médico, posterior à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, para lavratura do flagrante.

Furto em residência

Na madrugada de domingo(13), foram abordados em via pública dois indivíduos, os quais carregavam uma lavadora de roupas. Após averiguação, foi localizado o proprietário do bem, o qual confirmou o furto. Sendo os autores encaminhados a DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

Posse de entorpecente

Durante patrulhamento ostensivo foi abordado o autor em via pública, e no bolso da bermuda foi localizado uma porção de uma substância com características de cocaína. Diante dos fatos foi confeccionado o presente termo circunstanciado.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados