Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

Compartilhe!

Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar em São Luiz Gonzaga no último final de semana.

Total de atendimentos em São Luiz Gonzaga: 19

63 pessoas abordadas

24 veículos abordados

13 autos de infração de transito

04 veículos recolhidos

São Luiz Gonzaga – Omissão de socorro

A guarnição da Brigada Militar se deslocou para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais entre duas motocicletas. Chegando no local, foi constado que a vítima já tinha sido conduzida ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo populares, o condutor da outra motocicleta não respeitou a sinalização de parada obrigatória e entrou na via, causando a colisão. Após o acidente, fugiu do local, não prestando socorro.

 

São Luiz Gonzaga – Lesão corporal culposa

A Brigada Militar atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais entre um automóvel e uma motocicleta. O condutor da motocicleta conduzido ao Hospital São Luiz Gonzaga pelo Samu.

 

São Luiz Gonzaga – Outros crimes

Durante o final de semana a Brigada Militar prestou apoio aos fiscais da Vigilância Sanitária do Município para a fiscalização ao Decreto Municipal que estabelece aplicação de medidas sanitárias complementares para fins de prevenção e de enfrentamento a pandemia. Durante as fiscalizações foi constatado irregularidades em quatro estabelecimentos, sendo confeccionado Termo Circunstanciado aos responsáveis.

São Luiz Gonzaga – Recuperação de veiculo

Após denúncia ao telefone de emergência, foi localizada pela guarnição, estacionada em via pública, uma motocicleta. Foi constatada que a mesma se encontrava com registro de furto/roubo, sendo removida ao depósito do guincho e encaminhada a Delegacia para registro.

São Luiz Gonzaga – Violar suspensão do direito de dirigir

Durante identificação de um condutor de um veículo, a Brigada Militar constatou que sua Carteira Nacional de Habilitação se encontrava suspensa. O veículo foi autuado e entregue a condutor habilitado.

 

São Luiz Gonzaga – Permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

Durante patrulhamento, foi abordado um automóvel e constatado que seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O proprietário do veículo não compareceu no local, sendo o veículo autuado e liberado para condutor devidamente habilitado.

Fonte: Imprensa – Brigada Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.