Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Compartilhe!

11 boletins de atendimento

32 pessoas abordadas

12 veículos abordados

03 autos de infrações de trânsito

Furto simples

A guarnição foi despachada para averiguar a situação de dois indivíduos carregando fio de luz em via pública. Abordado um adolescente de posse de uma extensão e o outro indivíduo fugiu correndo pelos pátios das residências. Indivíduo confirmou que furtou o objeto de uma obra. Conduzido a Delegacia de Polícia para o registro.

Lesão corporal culposa

A vítima trafegava com sua motocicleta pela Rua São João, sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua Borges de Medeiros realizou uma conversão à esquerda, neste momento um veículo que vinha logo atrás, no mesmo sentido, tentou ultrapassa-la pela esquerda, vindo a abalroa-la. Restou com lesões/escoriações no ombro esquerdo e joelho esquerdo.

Furto de veículo – São Paulo das Missões

Compareceu na Brigada Militar a vítima informando que há poucos instantes haviam furtado o seu veículo GM/ Vectra. Logo após a comunicação do fato a guarnição recebeu uma ligação no 190 informando de um veículo com as mesmas características havia sofrido um acidente. Chegando ao local constatado que se tratava do veículo furtado. Condutor foi preso apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190  e o 3352 4114. Salientando que o numero 3352 4114 funciona o aplicativo Whatsapp

https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE