Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Compartilhe!

Total de atendimentos do dia 18 a 20 de setembro de 2020 em São Luiz Gonzaga:

Pessoas abordadas: 33

Veículos abordados: 17

Autos de infrações de trânsito: 20

Posse de entorpecentes

A guarnição de serviço durante patrulhamento, abordou uma motocicleta CG 125 Fan sendo que a parte autora que estava no carona do condutor, tentou se desfazer de duas pedras de crack, sendo localizado e apreendido. Diante do compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal o mesmo foi liberado.

Apoio autoridade

Realizado apoio a Polícia Civil em oito mandados de busca e apreensão no bairro Auxiliadora. Sendo sete pessoas presas, apreendidas 02 armas de fogo, drogas, Crack e maconha, dinheiro, sete cartuchos e 13 munições cal.38.

Direção perigosa

Foi flagrada em via pública uma motocicleta com o cano descarga irregular. Na tentativa de abordagem o condutor desobedeceu a ordem de parar, vindo a fugir pela Rua Venâncio Aires percorrendo por mais ou menos oito quadras, só parando em sua residência, onde foi abordado. Logo após, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro.

Entorpcentes /posse

A guarnição foi despachada para averiguar denuncia de aglomeração. Ao aproximar do local, foi visualizado o suspeito desfazer-se de algum objeto, sendo o indivíduo revistado e identificado e na revista próximo ao local que o indivíduo estava, foi localizado 01 (uma) bucha de substância semelhante a cocaína. A droga foi apreendida e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Entorpecentes/posse

Após informações via sala de operações, de que haviam vários veículos e pessoas em aglomeração, a guarnição deslocou e visualizado um individuo largando um objeto ao lado da porta do veículo, sendo então todos os indivíduos identificados e confirmado que o objeto largado era uma bucha de substância semelhante à cocaína. O acusado relatou que seria para seu consumo. A droga foi apreendida e confeccionado o termo circunstanciado.

Posse irregular de arma de fogo e entorpecentes/posse

A guarnição deslocou até o interior de Rolador para averiguar uma deúncia de ameaça, em que o acusado estaria de posse de uma espingarda. No local foi feito contato com o suspeito em sua propriedade, que mencionou ter desavença com a vitima e que nesta data aguardou o mesmo na estrada por conta de um desacordo, mencionando que havia usado a espingarda para tanto. O mesmo indicou o local em seu galpão onde estavam as três armas: uma espingarda Cal 12, 01 Rifle Cal 22 e uma Carabina de pressão, sendo as armas apreendidas e entregues na DP. Em revista pessoal foi localizado uma pedra de substância característica a cocaína pesando 4,3 gramas. Também foi apreendido 01 cartucho Cal 12 intacto e 01 batido e não deflagrado, 01 Luneta 4×32 de cor preta.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190  ou 3352 4114.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

Fonte: 14º BPM